segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Devaneios

Postado por Unknown às 09:08
Ano passado, confesso que não foi meu melhor ano. Perdi pessoas, afastei me de outras, passei por muitas situações chatas e estressantes. Mas conversando com colegas, descobri que o ano não estava sendo ruim só para mim.
Comecei a ler muitas coisas em relação ao calendário Maia, buscando entender o real significado dele. Li muita coisa que eram esclarecidas através do espiritismo juntamente com a ciência. E realmente, entendi que talvez fosse o fim, mas não do mundo, e sim de uma era.
Mas aí, em janeiro desse ano, novamente, não tive boas noticias. Completou um ano do falecimento do meu pai, perdi uma amiga e houve toda essa tragédia em Sta Maria. Tudo isso me fez ir, novamente, atrás de 'explicações'. Tive os mesmos resultado. 
Uma prima espiritualizada me explicou muitas coisas em que a doutrina espirita acreditava, por exemplo, interpretavam que o dia 21 de dezembro de 2012 marcaria o inicio de uma nova era, dizendo que a terra e seus habitante passariam por transformações(visualizar crenças)
Então, olhando meu feed hoje, me deparei com um video que entrou pra minha lista de favoritos junto com We all want to be young, que foi o "On ou off, de que lado você está?"




Segue o vídeo que me fez pensar. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos