segunda-feira, 17 de junho de 2013

Devaneios - Change Brazil

Postado por Unknown às 11:10
Mais uma vez, eu venho por meio do blog (porque eu acho que o pessoal do facebook não aguenta mais as postagens e compartilhamentos do meu perfil), mostras minha sensibilização por mais uma causa social. Sei que tem muita gente aí, que ta falando o que não sabe, que só repassa o que a TV fala, que não ta indo realmente atrás de uma fonte de informação mais confiável, porque todo mundo deturpa um pouco as coisas. 
Acho que todos os jovens estão carecas de saber as merdas que estão fazendo com a nossa pátria. É mensalão, deputado ladrão, gente que ta em Brasilia mamando do dinheiro da população, senador corrupto que não se importa em desviar verba da educação, politico que fica fazendo o povo de otário com a velha história do "Pão e circo".
A gente não quer estádio de futebol, a gente quer escola. A gente não quer um hospital novo, a gente quer médicos capacitados. A gente não quer baderna, mas quem começou a baderna??
Por favor queridos leitores, se informem! Apoiem a causa. Se o teu filho quer ir pra rua, é pelo futuro do teu neto! A gente ta querendo fazer algo que já era pra ter acontecido há tempos... Chegou a hora de ir atrás dos nossos direitos!
É gente morrendo em fila de espera do sus, é gente desempregada que ta assim porque tem bolsa familia, é gente flagelada que não tem condição de pagar nem os vinte centavos que tão querendo aumentar. Eu to falando isso, mas, acreditem, leiam, pesquisem, NÃO É PELOS 20 CENTAVOS! 
Vamos apoiar, pela ORDEM E PROGRESSO!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos