terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Falando de Moda - Enmoda 2013 (parte II)

Postado por Unknown às 09:34
Retomando a última postagem, volto aqui pra dar minha opinião sobre o evento e sobre os trabalhos.
A decoração ficou belíssima e a disposição dos espaços e ambiências ficaram muito boas. Dos patrocinadores, o estande da "Carlota Costa" estava lindoo demais.   
Os trabalhos de todas as fases realizados durante os semestres foi exposto. Os drapings no manequim, as ambiências com as Barbies, o trabalho de fotografia dos alunos do técnico em produção de moda, o desenho e confecção das meninas da aprendizagem industrial.

Já as mini coleções das formandas, vou lhes contar, estavam liiindas! Uma das alunas inovou, e criou roupa para os pets e soltou os cachorros na passarela!
Outra que tocou meu coração, foi uma coleção infantil, na verdade foram duas.Uma foi esta, com modelos lindos que super combinaram com essa coleção de criança geek e as cores foram muito bem trabalhadas.
                
 Essa outra foi feita inspirada do circo. Cores, carrossel e fofura! A modelo da saia colorida fez até graça para os fotógrafos.

Outra formanda que ousou e muito, usou um tema bem diferente e colocou a nova integrante do Daft Punk na pista, hahhaha. Trocadilhos a parte, ficou o máximo!  
Essas quatro foram minha favoritas, mas TODAS as formandas estão de parabéns! Quem vê da platéia, não faz ideia de quantas etapas são superadas e finalizadas até que o desenho saia do papel e vá para a passarela.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos