sexta-feira, 29 de março de 2013

Falando de cinema - Across the Universe

Postado por Unknown às 18:41
Oi gentee, agora eu vim pra falar de filme. A humilde pessoa que vos fala adora um rock (clássico, indie, punk, grunge), no entanto, tenho The Beatles em outro patamar. Sério, acho eles lindos. Não sou fã assídua, de conhecer todos os discos, todas as histórias. Mas tenho uma colega que é, a Indy!
Um dia enquanto conversávamos ela falou do filme Across the Universe, e eu não tinha assistido ainda, até semana passada e, gente, XONEI!!

O filme pega uma das épocas mais desgraçadas na história norte americana: guerra do Vietnã. E os tapes mostram bem a ideia liberdade e opressão. Sexo, drogas e rock'n roll contrapõe-se a ideia de prisão do jovens alistados para irem para a guerra.


Rostinhos conhecidos como o Jim Strugess, Evan Rachel Wood, Joe Anderson e Salma Hayek e outros talentos não tão conhecidos como Martin Luther McCoy(Pra mim ele é o Jimi Hendrix encarnado!!) e Dana Fuchs (Que por sinal, soltaram o vozeirão).


Quem curte Beatles, veja. Quem não curte, veja também! Vale muuuito a pena.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos