terça-feira, 19 de março de 2013

Sketchbook - Parte II

Postado por Unknown às 20:28
Então gente, lembram do meu Sketchbook?? Ele foi concluido e entregue para a professora, agora ele voltou para as minhas mãozinhas com o melhor conceito, hhahaha. Fui elogiada pelas imagens e pelo trabalho de confecção da capa e dele todinho.
Ele era branquinho, sem gracinha, pobrezinho. Então me surgiram algumas ideias e eu comecei a dar um up nele por fora (o up interno viria depois, com as imagens).


Pintei ele todinho de lilás e comprei uma tira com esse desenho que lembra um pouco uma flor de lis. Foram umas três camadas de tinta e muitas horas até ele ficar bem sequinho.

Customizei a caixinha também

A colagem foi a parte mais divertida e a mais enlouquecedora (sou uma devoradora de revistas, saio recortando tudo que me agrada. Imagina o tanto de coisa que não tinha!!). 
Eu tinha um acervo enorme de figuras, portanto, tive que selecionar direitinho o que ia ser colado e o que não ia.
Imprimi algumas imagens e escrevi algumas coisas.




Eu adorei o trabalho e adorei o resultado. O skatchbook pode ser feito da maneira que a gente quer.  No meu tem tecido, montagem, desenho, musica. 
Recomendo mesmo, quem tiver vontade, não perde tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos