sábado, 30 de março de 2013

Falando de musica - The Killers no Lollapalooza

Postado por Unknown às 13:44
Oi gentee. Ontem vi um pedacinho do show do The Killers no Lolla (mãe queria ver novela ¬¬). Eles abriram com Runaway e eu já queria me descabelar por não estar lá. Vi por cima o line-up da banda e acho que foi digno.
Ano passado eu já tinha visto algumas entrevistas do Brandon (É um lindo ou não é?! hahahha), até que eu descobri que uma musica que estava me deixando louca porque eu não sabia o nome e nem de quem era (Somebody told me) era deles! Ahuhuahauau...
Mas tudo bem, baixei umas musicas deles e tal e passava horas desenhando, fazendo trabalhos, lendo e ouvindo (sou movida a musica, eu acho!). Aí eles lançaram Here With Me, com o clipe dirigido por, nada mais, nada menos que Tim Burton!!! Mas não foi o primeiro clipe impressionante deles. O tape de Miss Atomic Bomb, com partes em estilo HQ, também é maravilhoso, e conseguiu deixar o Brandon mais lindo (és possible??hahaha)
Olha que fofo *-*

O grupo mundou bastante o visual de 2002 pra cá. Gosto mais do estilo atual, hehe.
Na foto : Esquerda, o grupo em 2003. Já a direita, os meninos da banda atualmente.

Segue full concert da banda do Lollapalooza 2013:

P.S.: Pra quem diz que musica e moda não tem nada a ver, o guitarrista da banda, Dave Keuning, trabalha em uma loja da Banana Republic, hehheeh.

E vocês leitores? Curtem o The Killers?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos