terça-feira, 13 de novembro de 2012

Alpargatas e D.I.Y.

Postado por Unknown às 17:25
Sim, elas voltaram, só que agora na versão original. Aquele 'chinelinho gaúcho', com solado de corda. Elas foram muuito usadas no verão do ano passado, mas uma versão bem feminina, com saltinho. Vimo-as nos pezinhos de famosas com Kate Middleton, Alexa Chung e Jeniffer Aniston.

















Da esquerda pra direita - Jeniffer Aniston, Kate e Alexa Chung

Nesse verão elas vieram com força total de novo, mas agora não é daquelas que meus pais compravam numa loja de artigos gaúchos como a Galpão Criolo. Marcas renomadas com Schuts, Miezko e até, vejam só, Chanel.




















Alpargatas

E eu, já estimulada a comprar uma, pelo fato de não tirar as da minha irmã dos pés, resolvi comprar uma. Eu adorei ela basiquinha, porém, eu também adoro inventar. Aí veio a idéia. Comprei uma azul marinho na loja de coisas gaúchas. Ia deixar ela normal mesmo. Aí pensei 'Se eu colocasse umas tachinhas??'












Apliquei seis quadradinhas e pontudinhas e uma redondinha com estampa de caveira em cada lado externo.

Na loja de aviamentos, empolguei-me, e comprei, além das tachinhas, uma correntinha bem fininha de strass e apliquei sobre a costura da frente.
O resultado final foi esse. A qualidade não ficou muito boa, mas qualquer dia posto um look completo com ela nos pés.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos