domingo, 4 de novembro de 2012

Gloria Kalil - Chique até que ponto?

Postado por Laiz Maia Conti às 08:23
Na segunda feira, dia 29, no SPFW, Fause Haten apresentou sua coleção de Inverno 2013. o desfile foi regado de peças luxuosas, com transparências, pedrarias, bodys e um certo nudismo. Depois do desfile, pode-se acompanhar noblog da Glorinha, sua visão desrespeitosa, ironica e nada chique sobre o desfile do estilista. 


" ...de qualquer idade ou estilo, vai achar lugar melhor do que um palco para usar os bodies transparentes cheios de enfeites de pedrarias..." - Gloria Kalil.

Ela além de criticar de forma ironica o trabalho de Fause, ela comentou também de seus dotes de cantor. " O palco cheio de luzes seria o cenário ideal para os figurinos que mostrou na passarela e também o melhor lugar para ele mostrar seus dotes de compositor e cantor.".
Mas ele não deixou por menos. Deixou a ela uma resposta em seu mural no facebook, com criticas bem sucintas sobre o tipo de trabalho que ela exerce. Chamou a de ultrapassada, criticou sua capacidade de interpretação e chamou-a de mal educada. "Peço respeito comigo, com o meu trabalho, minha equipe e com minhas clientes.Obrigado!
Fause Haten"

Fontes
http://www.facebook.com/fausehatenoficial
Mulher Uol
Blog da Glorinha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos