sábado, 27 de outubro de 2012

Sketchbook - Parte 1

Postado por Unknown às 15:13
Sketchbook, do inglês  caderno de desenhos. Mas falando de moda, é um caderno pra reunir inspirações. Eles normalmente tem um tema, que é o mesmo da coleção. 

Bom, desde que eu soube que nesse semestre terei que fazer um sketchbook, estou recortando todas as imagens que me agradam de todas as revistas que me permitem recortar. As imagens estão reservadas, porque eu decidi fazer tudo, isso mesmo, TUDO. Nesse tudo, entra a confecção do caderninho...Foi bem complicadinha, mas algumas visitas a lojas de decoração ajudou a inspirar e saiu isso:


Pra esclarecer, a capa foi feita com papelão e forrada com um tecido bem podrinho. As folhas são cansons em tamanho A4 dobradas ao meio e coladas com cola de isopor 
(benção na minha vida, cola tudo Oo hahahaha)
Ele não está mais branquinho, mas isso fica pra oooutro dia... Hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos