segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A importância dos blogs de moda

Postado por Unknown às 18:33
Atualmente, o mundo da moda costuma corresponder às expectativas de pessoas de todas as classes. Portanto, encontramos os mais variados preços, dos mais variados tipos de peças, desde as modinhas encontradas nas lojas de departamentos às peças caras feitas sob- medida em ateliers com altos valores agregados. 

Prêt-à-porter "de luxo"

Então, quando a palavra MODA é citada, um turbilhão de coisas vêm à cabeça. Tendências, cores, modelos, cortes, modelagens. E com tantas informações, as pessoas acabam perdidas. E as blogueiras tem esse importante papel de disseminar de forma rápida e acessível o que está ou o que vai ser usado.
"A vantagem do blog em relação a um site é que é muito mais fácil criar, ninguém precisa entender de programação ou linguagem Html para ter sua página virtual linda e informativa." Blogs e a comunicação 

As blogueiras Camila CoutinhoThássia Neves e Lalá Noleto participando da criação da primeira coleção de Patrícia Bonaldi;

Blogueiras funcionam como um filtro das antecipações, coisas que apareceram nos desfiles conceituais nas maisons parisienses, nos mostrando cores e modelos que estarão em voga na estação que virá.

Fontes: Importância dos blogs na comunicação
De sapatilha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos