quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meus xodós! Hehehe

Postado por Unknown às 08:53
Então pessoas, não sou uma escritora nata, mas adoro moleskines. E foi aí que eu decidi participar da promoção da Paper.ind em parceria com alguns blogs, e um deles era o da Pathy Amorinha. E adivinhem, eu ganhei! Fiquei mega feliz e ansiosa pela chegada do meu combo. Até que numa manhã linda de segunda feira, deparo-me com um pacote com meu nome na mesa da sala.



O pessoal da Paper.ind foi mega atencioso comigo e fizeram de tudo pra que eu tivesse meu prêmio em mãos o mais rápido possível. Esclareceram-me todas as etapas do processo de adesão até a chegada do meu pacote. No combo veio um moleskine pequeno e um médio.


Obrigada Paper.ind

0 comentários:

Postar um comentário

 

Além da minha imaginação Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos